Desenvolvo projetos gráficos para clientes do mecado editorial e identidade visual para clientes corporativos, além de me dedicar a projetos literários autorais e à pesquisa na literatura de infância.

Sou mestre em Literatura e Crítica Literária pela PUC-SP e pesquisadora do Grupo de pesquisa CAPES/CNPq A voz escrita infantil e juvenil: práticas discursivas.

Pós-graduada em Design gráfico pela Faculdade Senac de Comunicação e Artes e bacharel em Comunicação Social pela ESPM.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/8297301532013330

Membro do coletivo babaYaga desde 2016: www.casababayaga.com.br, por onde publiquei os títulos "Tanto faz, Tomás", "Azul", "Maia e Mia" e "A tromba", sendo que os dois últimos foram agraciados com o selo Seleção pela Cátedra Unesco de Leitura PUC-Rio 2019.

 

Minha trajetória profissional se inciou em 1995. Trabalhei por 2 anos em agências de publicidade e mais 7 anos no departamento de Arte da Editora Ática.

Em 2005, junto com uma sócia arquiteta, fundei a [sic] comunicação e arquiteturaEstive a frente da [sic] durante 9 anos, administrando e produzindo design para clientes do mercado editorial e corporativo como Abril, Ática, Anglo, DCL, FTD, HSBC, LeYa, Macmillan, Moderna, Oxford, Pearson, Positivo, Saraiva,Scipione, Sesi, SM. A [sic] também prestou serviço em comunicação visual para empreendimentos de diversas contrutoras, entre elas Camargo Corrêa, Hines, PDG, Odebrecht e para a multinacional Firmenich.

2014 foi o ano de apostar na carreira solo.
 

© 2016 by debora barbieri
 

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Pinterest Icon